Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca da Rumo Custom Paddles para E-commerce:
Garantindo a Satisfação dos Nossos Clientes

 

Aqui na Rumo Custom Paddles, estamos comprometidos com a excelência em nossos produtos, buscando sempre a satisfação total de nossos clientes. Reconhecemos que, ocasionalmente, pode ser necessário efetuar trocas de produtos adquiridos em nossa loja virtual. 

 

1. Garantia de Qualidade:

Todos os produtos vendidos em nosso e-commerce passam por rigorosos padrões de qualidade antes de serem disponibilizados para venda. No entanto, caso você receba um produto com defeito de fabricação, estamos prontos para realizar a troca sem custos adicionais. 

 

2. Política de Troca e devoluções:

- Prazo de Devoluções: De acordo com o art. 49, Lei 8.078/90, o prazo para entrar em contato com nosso canal de atendimento e solicitar a devolução do produto é de até 7 (Sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Ao decorrer desse prazo, não será possível aceitar a devolução por arrependimento de compra.

 

- Prazo de Trocas: O cliente tem até 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito de fabricação.  

 

- Condições do Produto: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas originais.

 

- Processo de Troca: Para iniciar o processo de troca, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, fornecendo o número do pedido e detalhando o motivo da troca. A nossa equipe pode solicitar envio de fotos e vídeos do produto em questão. E após a análise da solicitação, enviaremos as instruções necessárias para a devolução do produto.

 

Informações importantes!

● A troca será feita por produto idêntico ao adquirido ou na falta deste produto em estoque, por outro similar.
● Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor maior ao da primeira compra, o cliente deve arcar com a diferença de valor.
● No caso de devolução o cliente pode solicitar o ressarcimento do valor integral pago na compra. 

 

3. Exceções:

- Produtos Personalizados: Produtos que foram personalizados de acordo com as especificações do cliente só serão passíveis de troca em caso de defeito de fabricação.

 

- Produtos em Promoção: Trocas de produtos adquiridos em promoções especiais estarão sujeitas à disponibilidade de estoque.

 

4. Satisfação do Cliente:

 

Nosso objetivo é garantir que todos os clientes tenham uma experiência positiva ao comprar na Rumo Custom Paddles. Estamos sempre disponíveis para auxiliar em qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante o processo de troca.

 

Na Rumo Custom Paddles, valorizamos a confiança que nossos clientes depositam em nossos produtos, e nossa política de troca reflete nosso compromisso em proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória. Estamos aqui para garantir que você esteja sempre satisfeito com sua compra.

Sobre a loja

A Rumo é uma empresa Capixaba e uma das pioneiras na produção de Remos para o Va’a. Uma empresa formada de remadores, que pensam no Melhor para atletas de alto rendimento e iniciantes no esporte que mais cresce no Brasil.

Social
Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Arte Remo Industria e Comercio de Equipamentos Esportivos LTDA - CNPJ: 19.460.555/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail